Institucional
galeriaTempo

Linha do tempo

2013

Expansão da rede para Pernambuco com a aquisição de pequenas redes varejistas do estado. Até o final do ano serão 8 novas lojas nas cidades de Caruaru, Carpina, Paulista, Jaboatão dos Guararapes e Recife.

2012

Contratação do artista Fábio Jr. como garoto propaganda das nossas campanhas dando ainda mais credibilidade para a marca.

2009

Já com uma grande quantidade de lojas, em 2009 o mundo passou por uma crise e, para estar preparada, a Guido preparou um Planejamento Estratégico específico para este momento, com a criação do Comitê de Crise, a contratação de uma Consultoria Especializada e a Implantação de Ações de Melhorias.

2006

Realização do 1° Aniversário Guido em formato de campanha promocional. Uma mega parceria que acontece até hoje com a Organização Arnon de Melo, sorteando prêmios e realizando inúmeras promoções para os nossos clientes.

No ano de 2013 foram sorteados em parcerias com rádios 6 caminhões de prêmios que foram entregues pelo cantor e ator Fábio Jr.

2005

Depois de conquistar respeito e credibilidade no mercado alagoano, chegou o momento de alçar voos mais altos, entrando no estado de Sergipe com 3 lojas em Aracaju e mais lojas nas cidades de Itabaiana, Propriá e Nossa Senhora do Socorro.

2002

Com o aumento da rede e do uso da tecnologia, neste ano a empresa investiu na implantação de sistemas e softwares que integravam as vendas e demais informações.

1991

Neste ano a Guido finda o arrendamento da loja com a Arapuã e retoma suas atividades com a credibilidade da família Guido. Neste ano teve-se início a expansão que tinha o objetivo de inaugurar 10 lojas em 10 anos.

1990

Nos anos 90, a empresa finalmente ganhou o interior de Alagoas, passando a se chamar “Lojas Guido”, abrindo unidades nas principais cidades do Estado, aumentando a abrangência de seus serviços e ganhando a confiança de milhares de famílias.

1988

Com a inflação chegando à casa dos 80%, foi neste ano que a empresa tomou a decisão de arrendar as atividades para a extinta rede Arapuã. Foi um importante movimento da Guido para pensar nos próximos passos que a empresa daria, ao passar a crise.

1980

Nesta década surgiam as primeiras financeiras e as opções de parcelamento em até 48 x.

1971

Neste ano a Guido abriu sua nova sede (onde hoje funciona a Mega Loja) no Centro de Maceió. O prédio tinha um estilo futurista e mostrava que a empresa estava crescendo.

1970

Em 1970 é lançada a 1ª sede própria na Rua do Comércio em Maceió - onde funciona hoje a Mega Loja da rede que conta com 4 andares de showroom e 2.700 m² de área destinada a vendas.

1958

Nossa história começa em 1958 no Centro de Maceió com o nome de Casa Guido. A loja era focada na venda de eletrolas, rádios e ventiladores que era os eletrodomésticos mais vendidos na época. A Guido (na época Casa Guido) foi a 1ª loja a trazer e vender um televisor em Alagoas.

Missão Comercializar móveis, eletros e utilidades com ética, transparência e agilidade no atendimento, visando satisfazer as expectativas de acionistas, clientes e colaboradores.

Visão Crescer no Nordeste com sustentabilidade e agilidade, consolidando a profissionalização do modelo de gestão.

Valores Agilidade no atendimento às solicitações dos clientes; Ética e transparência no relacionamento com nossos clientes internos e externos; Padronização, inovação e melhoria contínua dos processos e serviços; Liderança participativa e valorização das pessoas; Responsabilidade sócio-ambiental.

Entre em contato
Esc. Central: Rua do Comércio, 155,
Centro - Maceió - Alagoas
CEP: 57020-320
Trabalhe Conosco Duvida frequentes