Para onde devo ligar em caso de mais dúvidas?

Você poderá entrar em contato, com nossa central, através do número (82) 3324-3030 ou (79) 3215-3205 ou através do formulário de contato aqui em nosso site. Tenha sempre seu CPF em mãos ou comprovante de compra, para facilitar seu atendimento. Nós estamos a disposição para ajudá-lo. 

Em caso de mercadoria com defeito, como devo proceder?

Em caso de defeito, no prazo máximo de 72 horas do seu recebimento, solicite a troca na loja onde a compra foi efetuada levando a nota fiscal, certificado de garantia, embalagens, acessórios completos e produtos em estado novo (somente para eletros, exceto produtos integrantes da linha branca. Ex: geladeira, fogão e etc.). Após 72 horas a mercadoria deverá ser encaminhada pelo cliente a assistência técnica autorizada do fabricante.

Que providências devo tomar para agilizar a montagem do meu produto?

O espaço que o produto irá ocupar deverá estar livre de mercadorias ou objetos que possam impedir a montagem.

Se eu não quiser esperar o montador das Lojas Guido, posso utilizar montadores não credenciados?

Montagens ou instalações feitas por montadores não credenciados pela Lojas Guido, invalidam a garantia.

Quando meu produto será montado?

A montagem da mercadoria obedece a uma data estabelecida em conjunto com o vendedor no ato da compra que verifica a disponibilidade na melhor data de acordo com o cronograma das montagens estabelecidas pela empresa. Como os profissionais de montagem saem com roteiros específicos por região, não agendamos horário da montagem, por isso é necessário que você esteja no endereço durante todo o dia ou deixe alguém maior de 18 anos que possa se responsabilizar pelo acompanhamento da montagem. Para evitar danos, nossos entregadores e montadores não estão autorizados a içar ou desmontar qualquer produto para que o mesmo possa entrar em algum cômodo ou na residência. Nos casos que necessite desses procedimentos, o produto será deixado na portaria ou em outro ponto acessível mais próximo do local desejado.As Lojas Guido, cobrará uma taxa no valor de R$ 20,00 (vinte reais) para reagendar a montagem, caso o responsável pelo acompanhamento da montagem não esteja presente.

Ao receber a mercadoria, o que devo fazer?

No ato do recebimento de eletrodomésticos e estofados, confira atentamente se os produtos estão em perfeito estado. Após assinado o canhoto do comprovante de compra que certifica o recebimento da mercadoria em perfeito estado, a troca não poderá mais ser efetuada.Permita que os entregadores deixem o material exatamente no local onde será montado e fixado. Não cabe ao montador transportar a mercadoria. Produtos que exijam montagem, a embalagem só deverá ser aberta pela nossa equipe, caso contrário, o produto perde a garantia.

Qual o procedimento realizado para a entrega da mercadoria?

É fundamental que seu cadastro esteja correto, incluindo números telefônicos para possível contato. A entrega da mercadoria obedece a uma data estabelecida em conjunto com o vendedor no ato da compra que verifica a disponibilidade da melhor data de acordo com o cronograma das entregas estabelecidas pela empresa. Como os caminhões de entrega saem com roteiros específicos por região, não agendamos horário da entrega, por isso é necessário que você esteja no endereço de entrega durante todo o dia ou deixe alguém maior de 18 anos que possa se responsabilizar pelo recebimento. As Lojas Guido, cobrará uma taxa no valor de R$ 20,00 (vinte reais) para reagendar a entrega, caso o responsável pelo recebimento da mercadoria não esteja presente no momento da entrega gratuita. Não entregamos em endereço diferente da nota fiscal. As lojas Guido não se responsabilizam pela acessibilidade oferecida na residência. Para evitar danos, nossos entregadores e montadores não estão autorizados a içar ou desmontar qualquer produto para que o mesmo possa entrar em algum cômodo ou na residência. Nos casos que necessite desses procedimentos, o produto será deixado na portaria ou em outro ponto acessível mais próximo do local desejado.

Se sua dúvida ainda não foi esclarecida, entre em contato com a Guido

Nosso número 82 3217.6300

Rua do Comércio, 155,
Centro - Maceió - Alagoas
CEP: 57020-320
Entre em contato
Esc. Central: Rua do Comércio, 155,
Centro - Maceió - Alagoas
CEP: 57020-320
Trabalhe Conosco Duvida frequentes